É que já chateia…

Eu não me queria pronunciar mas é de mim ou esta correria toda a volta do iPhone (uhhh) já mete nojo, alguém me pode dizer qual é a fantástica inovação que este equipamento tem? Eu simplesmente não encontro nenhuma de especial, será o ecrã táctil, não; o 3G, talvez um pouco tarde não; câmara fotográfica, qualquer telemóvel razoável já traz uma idêntica; GPS, também já vi; simplicidade de utilização, NOKIA anyonone…

Então qual é o puto do hype, alguém me explica, ok até é bonito mas não passa disso, mas não deixa de ser um bacamarte do caraças e não me estou a ver andar com aquilo no bolso. Para não falar da fortuna que custa e dos tarifários com tráfego merdoso. Por esse valor comprava um portátil (estilo eePC) e um telemóvel bem porreiro, e que também serve para fazer chamadas…

Quando sair um telemóvel onde é possível personalizar o bicho a nosso gosto aí sim, e quando digo personalizar não digo alterar o tema… Aqui fica um cheirinho das possibilidades – Link

Assim só tenho uma coisa a dizer, Android cá te espero.

UPDATE – 5 motivos para evitar o iPhone 3G

P.S. – Nestas alturas que ninguém se lembra da crise nem dos preços dos combustiveis… E vamos lá ver quantas visitas é que a palavra iPhone traz ao blog🙂

Deixe uma Resposta

