Gbrainy

Andava eu nas minhas lides pela net quando vi no Tux Vermelho um post acerca do Gbrainy.

Mas afinal o que é o Gbrainy, simples, trata-se de um jogo que segundo os criadores serve para nos divertirmos e treinar o cérebro, mas que na realidade serve para o fritar e ficarmos com vontade de partir alguma coisa devido ao excesso de frustração…

Joguei durante algum tempo e cheguei a umas conclusões interessantes… A minha memoria anda uma desgraça e tenho que começar a deixar a voyage200 em casa🙂

Para instalar,

$ sudo apt-get install gbrainy

Os utilizadores do windows podem descarregar o Gbrainy aqui

Disclaimer
Este jogo não é muito aconselhável a pessoas que se acham muito inteligentes já que pode levar a um novo ponto de vista.

Depois não venham para aqui queixarem-se e dizer que a culpa é minha porque não avisei🙂

Deixe uma Resposta

